>Que Skills são necessários para formar o médico e por quê?
Força, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligencia. A força aumenta o bloqueio, fazendo com o que o mercenario aguente os ataques do Chefão. A Agilidade aumenta a resistencia, anulando ataques criticos, normalmente utilizados pelo chefe. A constituição ajuda na vida, permitindo mais tempo de permanecia do mercenario na masmorra. O carisma evita o golpe duplo, e chama a atenção (ameaça), sendo muito importante! A inteligencia interfere na cura.
> Que equipamentos devo utilizar?
O médico necessita de os skills citados estejam no máximo (full), ou quase. A armadura é extramente necessária, não vos dou uma quantia exata, pois quanto mais, MELHOR! a vida também é para se dar bastante atenção.
Você pode conseguir isso usando (vou citar os mais comuns): trafans, evotavs, opiehnzas, zeindras, leandronimus, purmanns e barbekuus.
>Como eu posso conseguir tudo isso sem deixar a cura muito baixa?
Cálculos. É fazendo os cálculos corretos que você obterá os melhores resultados.
*Cálculo do Skill Full.
Digamos que aparecerá no leilão ou npc um mercenário com 200 de carisma, level 80. Você gostaria de saber quanto é o skill máximo de carisma dele, mas não sabe como descobrir. O esquema é fácil.
200(skill básico) + 100(metade do skill básico) + 80(level) = 380 (skill máximo)
>Cálculo da Cura
Supondo que seu médico tenha, contando com os skills dados pelos equipamentos e tudo mais, 200 de inteligencia.
É só pegar esses 200 de inteligencia e multiplicar por 0,8. No caso, 160 de cura através da inteligencia.
>Cálculo da cura crítica.
A cura crítica é 20% baseada na inteligencia. Se o seu médico possui 200 de inteligencia, logo terá 40 pontos de cura critica através da inteligencia.
>Porcentagem da cura crítica.
É dada conforme o nível em cima da cura crítica. Se o seu mercenario é level 80-89, terá 8% em cima da cura critica. Se é 90-99, será 9%.
Ex.: um mercenario, level 80, com 40 pontos de cura crítica, terá 3% de cura crítica, sem contar com o que é dado por equipamentos.